Gestão de Projetos: Livro bacana e divertido

Algumas pessoas me perguntaram, depois do post anterior, onde poderiam encontrar mais informação sobre o tema de gestão de projetos para não gestores (ou não PMIs). Acho que o livro abaixo é a melhor dica. Tem uma linguagem divertida e bem humorada e coloca com precisão conceitos fundamentais.

Nesta tradução em Português do “Gerente de Projeto Preguiçoso”, Peter Taylor ilustra como podemos realizar mais, sem gastar mais tempo e energia. Bem-vindo ao lar da “preguiça produtiva” e de uma abordagem mais centrada à gestão de projetos. Aqui, somos capazes de exercer os nossos esforços onde eles realmente importam em vez de correr em círculos envolvendo-nos em questões sem importância, em atividades não criticas que outros podem fazer melhor, ou mesmo em atividade que não necessitam abordagem! É acima de tudo como trabalhar de forma mais inteligente e Peter Taylor oferece seus segredos de forma animada e divertida. Este livro não é um manual de treinamento. Você não vai se transformar em um gerente de projeto através da leitura deste livro. Mas Peter, agindo como um “instrutor virtual”, poderá ajudá-lo a identificar e focar nas atividades cruciais em seus projetos, e executá-las eficazmente e apreciar o mundo da “preguiça produtiva”.

Você pode encontrar o livro na Amazon, baixando de graça para o seu Kindle ou software Kindle no link a seguir: http://www.amazon.com/gp/product/B009HR51E2/

Curtiu?

Então dá um clique no coração! 😎 Compartilhe também esse post em sua rede social preferida, deixe um comentário ali embaixo e assine a minha newsletter!

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

Deixe seu comentário!

Silvio Eberardo · 2018 © Todos os direitos reservados