Mais um gadget pra carregar por ai…

Sabe aquelas quinquilharias eletrônicas que nós(eu) adoramos(o)? Pois é, acho que agora o pessoal acertou em cheio com a nova geração de tablets menores, como o iPad, o Kindle e o Sony Reader – todos bastante populares aqui nos EUA.

Eu mesmo já fui usuário de vários dispositivos portáteis, como os primeiros Palm Pilot, ainda da USRobotics, em seguida da 3Com (que ainda funciona até hoje). Depois me encantei com os palms da Handspring, que eram muito mais bacanas – e tinha até teclado externo. Mas depois de perder um deles num taxi, acabei indo parar num Palm Tungsten E2.

No entanto, acabava sendo pouco prático. Precisava levar o notebook, o celular e mais o gadget. De vez em quando a indústria lança novos dispositivos portáteis, que ela espera que os usuários andem carregando por ai, mas esquece que o usuário já tem um monte de tralha pra carregar.

Então, meu smartphone, veio resolver isso. Tenho dois, um Motorola Q11 e um Samsumg i674 . Mas exceto pelo meu Handspring Visor, que tinha teclado – que evitava que eu levasse o notebook, não tenho a equação resolvida. O problema é que é pouco prático fazer anotações de reunião no meu celular, coisa que eu fazia bem com o Visor.

Então, hoje, além do meu celular e do notebook, meu companheiro fiel é o meu Moleskine. Não deforma, não solta as tiras, não precisa de pilha, etc, etc. Mas o mundo seria perfeito se lançassem um dispositivo eletrônico do tamanho de um Moleskine, que me desse a mesma liberdade de desenhar, escrever e rabiscar (garatujas e letra que nem eu entendo) e que fosse também um tablet.

Acho que o Microsoft Courier (aliás, no meu tempo Courier era um modem ) veio resolver isso de maneira muito bacana. Pelo que se sabe (Gizmodo e outras fontes), este é novo tablet da Microsoft:

Alias, mais que o tablet, é um pequeno dispositivo. Deem uma olhada aqui e vejam se isso não é o que a gente estava esperando:

Espero que esteja disponível logo =) …

0

Curtiu?

Então dá um clique no coração! 😎 Compartilhe também esse post em sua rede social preferida, deixe um comentário ali embaixo e assine a minha newsletter!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email

Deixe seu comentário!

Silvio Eberardo · 2020 © Todos os direitos reservados