Evento Microsoft envolvendo a comunidade!

image

A Microsoft está fazendo, dia 15 de março,  um evento chamado Heroes Community Launch, que será um evento nacional para a divulgação das novas versões do Windows Server 2008, SQL Server 2008 e Visual Studio 2008. O evento vai acontecer simultaneamente em diversas cidades do país (capitais e interior). Os eventos serão divididos em 2 partes:

1. General Session: comum a todos os eventos. A Microsoft realizará uma sessão de 45 minutos, com a participação de seus especialistas, para a apresentação inicial dos produtos. Haverá posteriormente uma sessão de 15 minutos para Perguntas e Respostas. Esta sessão será transmitida para todo Brasil sob a forma de webcast, e todas as audiências assistirão simultaneamente à sessão e poderão participar da rodada de perguntas.

2. Technical Tracks: individual para cada evento. Após a General Session, cada grupo de usuários, através de seus líderes ou de palestrantes por eles selecionados, oferecerá o conteúdo técnico do evento. Serão apresentações adaptadas por cada grupo, porém com base em um material

O que chama a atenção neste evento é a uma das maneiras que a empresa escolheu para divulgação, realização e promoção do mesmo: através de blogs e das comunidades locais de usuários da Microsoft.

O modelo é super adequado, já que envolve na organização as pessoas que tem contato com o público potencial do mesmo. Chamo atenção para a divulgação do MeioBit, feita pelo Dennes.

Eu estarei num deles! 😉

Via: MeioBit

Curtiu?

Então dá um clique no coração! 😎 Compartilhe também esse post em sua rede social preferida, deixe um comentário ali embaixo e assine a minha newsletter!

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

Deixe seu comentário!

Silvio Eberardo · 2024 © Todos os direitos reservados