Foco e Disciplina

Hoje pela manhã reparei no meu Instagram várias imagens e vídeos da Lady Gaga cantando na cerimonia do Oscar e logo depois concluí que a música dela com Bradley Cooper havia sido premiada com o Oscar de melhor canção.

A música Shallow faz parte da trilha sonora do filme A Star is Born, onde ela atua como a atriz principal. É uma canção lindíssima, de arrepiar – que eu particularmente gosto bastante – onde podemos ouvir todo o talento e alcance da voz da Lady Gaga.

Uma coisa bacana aconteceu no discurso da cantora ao receber o prêmio, que vale a pena comentar. Ela comenta que “não é sobre vencer. É sobre não desistir. Se você tem um sonho – lute por ele“. E também “existe uma disciplina para a paixão” ou seja, não basta só querer fazer, é preciso sair do glamour e realmente se esforçar para fazer as coisas acontecerem – na verdade isso se aplica pra quase qualquer coisa que valha a pena. Veja o emotivo discurso:

Discurso de Lady Gaga ao receber o Oscar por Shallow

O sucesso não é feito pelo número de vezes que você começa ou recomeça um projeto ou ainda pelas vezes que você apanha. O resultado está no quanto você é capaz de continuar a se levantar por ele.

Qualquer que seja a sua meta, o seu plano, ele exige foco e disciplina. Seja perder peso, ganhar músculos, começar uma empresa. Tudo isso exige planejamento, propósito, disciplina, foco. Não basta só ficar no “eu gostaria de fazer isso”. É preciso avançar dia a dia.

Curtiu?

Então dá um clique no coração! 😎 Compartilhe também esse post em sua rede social preferida, deixe um comentário ali embaixo e assine a minha newsletter!

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

Deixe seu comentário!

Silvio Eberardo · 2024 © Todos os direitos reservados